top of page

Prefeitura finaliza trabalho de manutenção no complexo aquático do Centro

Foram realizados serviços de manutenção nos vestiários, na parte elétrica e hidráulica



Na última quarta-feira (27) foram concluídos os trabalhos de manutenção dos vestiários do complexo aquático do Ginásio Vicente Amatte, localizado no Centro.

Os vestiários masculino e feminino receberam novos chuveiros, as torneiras foram repostas e foi realizada a manutenção da parte hidráulica e elétrica.

Acompanhado do secretário de Esportes Alexandre Fávaro, o prefeito Du Cazellato esteve no local, acompanhando os trabalhos e visitou as piscinas conversando com os munícipes que estavam no local. "Temos muito por fazer e vamos de passo em passo colocando a casa em ordem", comentou.

Uma empresa especializada também foi contratada para fazer a manutenção da água das duas piscinas que compõem o complexo aquático e um bebedouro foi instalado para maior comodidade do público. Funcionários do Consórcio Paulínia Sempre Limpa refizeram todo paisagismo do espaço na terça-feira (26).

A Secretaria de Segurança Pública desde o começo de outubro mantém um guarda noturno, para evitar furtos, roubos e ações de vandalismo em todo o ginásio.

No começo do mês a Administração lançou o edital de reforma do Ginásio do Centro, que prevê também melhorias na quadra externa.

bottom of page