Conselho Municipal dos Direitos da Mulher realiza 1ª Feira Cultural do CMDM

Evento tem como objetivo homenagear os 16 dias de ativismo contra a violência à mulher e o dia da Consciência Negra



Neste sábado (23), a partir das 10h o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher promove a 1ª Feira Cultural do CMDM. O evento, que tem entrada gratuita, será realizado dentro do Parque da Amizade, localizado na Avenida Olívia Favero Piva, nº 671, bairro Alto dos Pinheiros.

O evento foi idealizado pelas conselheiras do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, com o objetivo de homenagear os 16 dias de ativismo contra a violência à mulher e o dia da Consciência Negra, celebrado no dia 20 de novembro.

Na feira haverá uma feira cultural com diversas atrações de expositores de produtos artesanais, foodtrucks, apresentações musicais e pela primeira vez em Paulínia, batalha feminina de hip-hop com inscrições gratuitas e premiação em dinheiro para os 1°, 2° e 3° lugares.

O corpo de jurados será formado por mulheres, sendo elas Glenda Godoy, Malba Aragão, Ana Cristina Ribeiro e Paola . Leme de Araújo.

As inscrições para a batalha podem ser feitas até sexta-feira (22) na Casa dos Conselhos até as 16h ou pelo Whatsapp (19) 991831732 até as 21h.

Segundo as organizadoras, a finalidade do evento é sensibilizar, galvanizar o ativismo e compartilhar conhecimento e inovação no que se refere a prevenir e eliminar a violência contra mulheres e meninas em todo o mundo.


Confira a programação:

10h Abertura coreografia 3ª idade

10h30 Maria Ildete e Banda

11h Beto Theodoro/prática chinesa

12h Fanfarra

12h30 Teatro Dalmo

13h Movimentos Constelativos

14h Batalha de hip-hop

16h30 Encerramento

© 2020 Jornal de Paulínia