Sumaré inaugura seu primeiro Shopping Center na quinta-feira (14)

O centro de compras é localizado na região central da cidade e conta com grandes lojas, academia e 5 salas de cinema



A cidade de Sumaré ganhará nesta quinta-feira (14), a partir do meio-dia, o primeiro shopping center da cidade. Aguardado com expectativa pela população, o Shopping ParkCity Sumaré contará com marcas de relevância nacional, além de opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia. Com investimento superior a R$ 100 milhões, o empreendimento vai gerar cerca de 2,9 mil empregos diretos e indiretos, representando grande impulso na economia da cidade e região.

Localizado na Avenida Rebouças, nº 3.400, região central da cidade, o Shopping ParkCity Sumaré tem 16 mil metros quadrados de área bruta locável distribuídos em lojas com um mix diversificado, sendo cinco âncoras (Renner, Riachuelo, Kalunga, Americanas e Supermercado Savegnago, uma megaloja (Zap Toys) e grandes marcas como McDonald's, Burger King, CVC, Chilli Beans, Óticas Carol, Clube Melissa, Habib´s, Popeyes, Rei do Mate, Subway, Radical Vest, American Shoes e Ophicina , entre outras.

"Sumaré terá um shopping diferente e único em todo o país. É um formato inovador para oferecer à população a melhor experiência em compras, serviços e lazer", comenta Aref Farkouh, sócio do empreendimento.

O Shopping ParkCity Sumaré também possui cinco salas de cinema da rede Cineflix, com capacidade total para 500 pessoas, sendo duas salas com tecnologia 3D e duas salas VIP, Academia Inova, a primeira a funcionar 24 horas na região, cerca de 15 operações de alimentação e mais de 700 vagas de estacionamento. O Supermercado Savegnago já está em operação.

© 2020 Jornal de Paulínia