Funcionário da CPFL é esfaqueado ao tentar cortar a energia elétrica de imóvel


Suspeito do crime é o morador da residência, que foi preso por tentativa de homicídio


Um funcionário da CPFL Paulista foi esfaqueado na manhã desta quinta-feira (7), em Piracicaba, ao tentar cortar a energia elétrica de um apartamento. O suspeito da facada é o morador da residência, que foi preso por tentativa de homicídio.

O caso ocorreu dentro de um condomínio localizado na Avenida Luciano Guidotti, no bairro Higienópolis, por volta das 10h25.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o funcionário foi atingido por um golpe de faca nas costas e encaminhado pelos bombeiros ao Hospital da Unimed. Em nota, a assessoria de imprensa da unidade informou que "depois de passar por procedimento cirúrgico, o estado de saúde do paciente é estável, porém continua em observação médica até sábado (9)".

O suspeito do crime foi conduzido pelos policiais para a Unidade de Polícia Judiciária (UPJ), onde foi indiciado e preso por tentativa de homicídio. Ele passará por audiência de custódia na sexta-feira (8).

Em nota, a CPFL Paulista lamentou o ocorrido e informou que está em contato com a empresa contratada para avaliar a situação e dar todo o suporte necessário ao funcionário. As informações são do portal de notícias G1.

© 2020 Jornal de Paulínia