Governo de SP oferece 175 vagas para cursos de qualificação profissional em economia criativa em Cam

Oportunidades do Programa São Paulo Criativo são para as áreas de Paisagismo, Grafite e Design de Moda


O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, oferece 175 vagas para os cursos do programa São Paulo Criativo em Campinas, nas áreas de Paisagismo (50), Grafite (75) e Design de Moda (50).

As inscrições já estão abertas e se encerram no dia 7 de novembro. Elas podem ser realizadas através do site www.saopaulocriativo.sp.gov.br. Ao final deste período, os alunos vão receber uma convocação por e-mail com a data, horário e local de comparecimento para início do curso.

Podem participar maiores de 16 anos, alfabetizados e que residam no Estado de São Paulo. As aulas têm previsão de início no dia 11 de novembro.

O programa atua na qualificação e formação profissional dos inscritos com foco no desenvolvimento da criatividade de forma inovadora e empreendedora. O objetivo é contribuir com a geração de emprego e renda em segmentos da cultura, inovação, design, desenvolvimento de softwares, publicidade, gastronomia, turismo e áreas ligadas ao entretenimento. Os cursos são realizados em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e do Centro Paula Souza.


Serviço:

Inscrições: através do site www.saopaulocriativo.sp.gov.br.

Local das aulas: Campinas

Av. Cônego Antônio Roccato, s/n – Jd. Santa Mônica


Sobre o São Paulo Criativo

O São Paulo Criativo é uma iniciativa com enfoque na qualificação e formação profissional para o desenvolvimento da criatividade, em um ambiente de aprendizagem que favorece a inovação e o empreendedorismo, com o objetivo de contribuir com a geração de emprego e renda nas áreas de Tecnologia, design, artes, gastronomia, arquitetura, marketing digital, dentre outras que compõem o setor da economia criativa.