top of page

Du Cazellato define mais três nomes de secretários municipais

Ao todo, a administração do atual prefeito conta com 16 secretários municipais



Nesta semana, o prefeito Du Cazellato (PSDB), anunciou mais três nomes que irão compor o grupo da sua administração na Prefeitura.

O Guarda Municipal Alex Eduardo, é o novo Secretário Municipal de Segurança Pública. Toní Roberto da Silva é o novo responsável pela Secretaria Municipal de Proteção e Defesa Civil. Já o Engenheiro Antônio Carreira foi nomeado para comandar a Secretaria Municipal de Transportes da Prefeitura de Paulínia.

Desde a sua posse, Du Cazellato anunciou trezes secretários municipais sendo eles: Fábio Alves, Secretário de Saúde; Meire Muller, Secretária de Educação; Guilherme Mello Graça, Secretário de Negócios Jurídicos; Leonardo Ballone, Secretário de Chefia de Gabinete; José de Freitas Guimarães, Secretário de Recursos Humanos; Rita Coelho, Secretária de Promoção Social; Marco Antônio Pires Ward, Secretário de Planejamento; Marcelo Mello, Secretário de Obras e Serviços Públicos; Alexandre Fávaro, Secretário de Esportes e Recreação; Renato Breda, Secretário de Turismo; Lúcia Helena Lima Giunco, Secretária de Administração; Leonardo Viu, Secretário de Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente e Danilo Barros, Secretário de Governo.


Breve Currículo

Alex Eduardo - É guarda municipal há 20 anos, atuou como subinspetor, formado em Logística e foi Secretário da pasta enquanto Du Cazellato era prefeito interino entre novembro e janeiro deste ano. Toní Roberto da Silva - É advogado, cursando pós-graduação em Gestão Pública e Governo na Unicamp, possuí especialização em Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Processual Penal e Criminologia pela PUC Campinas, com extensão em Atualidades das Ciências Jurídicas. Já foi chefe de Gabinete da Secretaria de Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente (SEDEMA), diretor interino do Procon e advogado concurso da Cohab (Companhia de Habitação Popular) Bandeirante em Campinas. Antônio Carlos Amante Carreira – Engenheiro Químico Industrial pela USP Lorena, com pós-graduação em Gestão Empresarial pela PUC Campinas e cursando pós-graduação em Gestão Pública pela Unicamp. Trabalhou nas multinacionais Syngenta e Novartis e já foi diretor de Indústria na Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Paulínia.

bottom of page