top of page

TOP 5: Cinco dicas de procedimentos estéticos da Stética Avançada


E quanto mais perto o verão vem chegando, mais a gente procura procedimentos estéticos que nos ajudem a afinar a cintura, diminuir as medidas e de quebra eliminar aqueles furinhos!

Para que não fiquem duvidas do que temos disponíveis no mercado, vamos listar aqui os nossos TOP 5, queridinhos da Stetica Avançada:

1) CRIOMODELAGEM

Uma forma totalmente diferenciada de aplicação da criolipolise, personalizada, exclusiva e detalhada. O procedimento pode eliminar até 80% da gordura local, e tem como principal meta realizar uma harmonização corporal de forma segura e muito eficaz. Nossas clientes estão encantadas!

2) HYBRIUS

A tecnologia 3 em 1 que age nas células de gordura da região, trata flacidez de pele e ativa o metabolismo simultaneamente! Os resultados são rápidos, duradouros e muito aparentes.

3) VELA SHAPE

O exterminador de celulite! Seu incrível cabeçote também reúne algumas das principais tecnologias para amenizar a aderência que a celulite gera, reduzir as medidas e ainda melhorar o aspecto flácido. Sucesso total!

4) FLACI10

Um conceito diferencial, que combina algumas tecnologias especificas com ativos orgânicos e antioxidantes que ajudam a retrair o tecido, melhorando o aspecto flácido da pele! Braços, abdômen no pós-parto, interno de coxa, tudo para você se sentir mais linda!

5) INTRADERMO PRESSURIZADA

Que tal aplicação de ativos para gordura localizada, celulite e flacidez de pele sem agulhas? Sim, mais resultado e menos desconforto. Um tratamento completo que faz muita diferença enorme nos resultados.

Agora tem duvida em qual seria o ideal pra você? Então agende uma avaliação gratuita com nossas especialistas e aproveite nossas promoções! É sua chance de começar a estação mais quente do ano com o corpo que sempre sonhou!


Dra. Vivian Motta – Fisioterapeuta dermato-funcional / CREFITO 230922-F


Unidade Paulínia Av. Pres. Getúlio Vargas,33 Nova Paulínia (19)3833-2444


Unidade Campinas Rua dos Bandeirantes, 355 Cambuí (19)3294-6646


Unidade Valinhos Av. Onze de Agosto, 196 Vila Cleyton (19) 3244-4302

bottom of page