top of page

Paulínia recebe maior festival de tatuagem do interior de São Paulo

São três dias com muita música, boa comida, entre outras atrações para todas as idades


Nos dias 20, 21 e 22 de setembro, Paulínia será a principal cidade para quem gosta de tatuagem. A segunda edição do Di Maiale Tattoo Festival acontece no Premium Paulínia, reunindo mais de 160 tatuadores e body piercings.

Muito mais que um evento só para quem aprecia essa arte, o festival terá grandes atrações musicais que prometem agradar vários estilos. Na sexta-feira (20), o som fica por conta da banda Folkers. No sábado (21) tem reggae com o pessoal do Mato Seco e na sequência, os meninos do La Família 019 “Charlie Brown Junior”. Já o domingo (22), quem gosta um rock mais pesado pode curtir o show de Masked Maggots “Slipknot Cover" e da Children of the Beast "Iron Maiden Cover".

Mas as atrações não param por aí. Durante os três dias do festival acontecem apresentações de Freak Show, espetáculo circense, eleição da Miss Di Maiale 2019, exposição de carros antigos e grafitti. A presença de diversos Food Trucks também faz parte da programação trazendo boa comida e bebida. Para os pais que quiserem aproveitar o evento, a Di Maiale terá área kids à disposição.

Os ingressos já estão à venda e custam entre R$ 10 e 30 reais. Os interessados podem comprar pelo site www.sympla.com.br ou na Nobre João Barbearia & Tatuagem que fica na Avenida dos Expedicionários, 844, no bairro Vista Alegre.

A programação completa pode ser vista em www.dimaiale.com.br .


Serviço

Di Maiale Tattoo Fest

Dias 20, 21 e 22 de setembro das 10h às 22h

Local: Premium Paulínia

Endereço: Rodovia José Lozano de Araújo, 4545 – Parque Brasil 500 – Ao lado do Portal Greco Romano na saída para Sumaré

Informações: www.dimaiale.com.br / 19 97402-8818 / 19 97402-5956

bottom of page