top of page

Paulínia terá pela primeira vez um Festival de Bares e Restaurantes na cidade

Evento contempla comida e bebida com preços promocionais nos locais participantes



Até o dia 15 de setembro, o paulinense terá a chance de comer e beber bem, sem precisar sair da cidade. É com essa a proposta que nasce o I Festival de Bares e Restaurantes, um evento para promover o comércio local e estimular o consumo em Paulínia.

Para isso, durante os 15 dias do Festival, os estabelecimentos participantes prepararam um combo, que incluí o prato principal e bebida, com um preço especial para o evento. Os descontos variam de 12 até 25%.

No cardápio, comida para agradar diversos públicos: hamburguer, calzone, picanha, porções de pimenta recheada, frango e carne nos mais diferentes preparos e tudo com a personalidade de cada local participante. As bebidas também atendem a vários estilos indo do refrigerante, chope até caipirinha de rúcula.

“A ideia do evento é unir os comerciantes deste segmento e divulgar as boas opções que temos na cidade. A gente percebe que muitas pessoas preferem sair daqui para ir consumir em Campinas, mas queremos mostrar que é possível comer e beber bem com o que Paulínia oferece”, afirma Thiago Amaro, um dos idealizadores do Festival.

A realização do evento é da Amato Comunicação com o patrocínio master das Óticas Carol. “Como empresária local, faço questão de apoiar este tipo de evento. Toda ação que fomenta atividades em Paulínia é extremamente importante para toda a cidade. Seja no entretenimento, lazer ou comércio, precisamos criar a cultura de frequentar nossa cidade, aproveitar o ‘espaço’ de casa”, declara Marelisse Tramontina, diretora Óticas Carol Paulínia.

Mais informações sobre o Festival como a relação e endereço dos participantes pode ser conferida nas redes: @festivalpaulinia

bottom of page