top of page

Bicicross de Paulínia conquista seu melhor resultado do ano no Paulista em Cosmópolis

Pilotos conquistaram 25 pódios entre os 3 primeiros colocados na sétima etapa do Paulista de BMX



Correndo na cidade vizinha de Cosmópolis, os atletas do Paulínia Racing Bicicross alcançaram suas melhores marcas do ano. Disputando a etapa com 35 pilotos, maior quantidade entre as equipes, conseguiu colocar 32 finalistas, subindo ao pódio com 11 ouros, 6 pratas e 8 bronzes.

"Estamos com a equipe muito unida e focada em fazer o melhor dentro e fora das pistas. Os pilotos mostraram garra no fim de semana chuvoso em Cosmópolis e pedalaram muito forte até a linha de chegada. Tivemos pilotos que mesmo errando a largada, não desistiram, brigaram até o fim e saímos vencedores de mais uma etapa", comemorou Daniel Jorge, técnico da equipe.

Paulínia venceu mais uma vez por Clube e Equipe a etapa, e segue agora com boa pontuação à frente de Americana e Votorantim, segundas colocadas respectivamente.

Agora a equipe terá um intervalo de 40 dias sem competições, quando irá se preparar para mais um ciclo intenso de corridas nos meses de outubro e novembro para as finais dos campeonatos Paulista, Regional e Copa do Brasil.

A Escola Paulínia Racing Bicicross Formando Cidadãos tem patrocínio da Syngenta e a Katoen Natie por meio da Lei de Incentivo da Secretaria de Esportes do Ministério da Cidadania do Governo Federal, e apoio da Prefeitura de Paulínia através de suas secretarias municipais.

bottom of page