top of page

Projeto: Qual porta você vai abrir neste verão?

O que está te incomodando hoje?


- Flacidez

Umas das queixas mais frequentes de mulheres de todas as idades é a sobra de pele.

E com o passar dos anos a luta por uma pele firme virou uma verdadeira guerra. Ao se falar em tratar a flacidez, antes de tudo temos que entender que o envelhecimento não é algo simplesmente relacionado à pele, colágeno, firmeza e elastina (elasticidade), mas sim do indivíduo como um todo. Uma das técnicas mais conhecidas é o conceito que utiliza uma combinação poderosa de equipamentos de alta tecnologia e cosméticos de alta performance (produtos ortomoleculares) onde nós tratamos as três camadas da pele, ou seja, hipoderme, derme e epiderme, estimulando a geração de novas fibras de colágeno e elastina, quebra de gordura e hidratação da pele com maior quantidade e qualidade.


- Celulite

A celulite é uma alteração causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, fazendo com que o tecido conjuntivo fique em desnível e que se manifeste extremamente através dos furinhos indesejados, o famoso aspecto “casca de laranja”. Existem vários fatores para uma pessoa desenvolver celulite, o excesso de peso é um fator determinante, fatores externos como cigarro, estresse, má alimentação, poluição e o sedentarismo são alguns deles. Cuidar da pele não é custo... É investimento.

Aqui na Stética Avançada você tem uma Avaliação Personalizada e Detalhada, onde é montado um programa de tratamento exclusivo para tratar o que você precisa.

Agende já e tire todas as suas dúvidas. Você de bem com o espelho! Permita cuidarmos de você... Venha até uma de nossas Unidades e faça uma Avaliação Gratuita.


Unidade Paulínia Av. Presidente Getúlio Vargas, 33 Nova Paulínia (19) 3833.2444 (19) 99698.7922 Unidade Valinhos Av. Onze de Agosto, 196 Villa Clayton (19) 3244.4302 (19) 99757.7108 Unidade Campinas R. dos Bandeirantes, 355 Cambuí (19) 3294.6646 (19) 98837.8264

bottom of page