Paulínia participa do McDia Feliz em prol do Centro Infantil Boldrini

Voluntários da Hospitalhaços que atuam no HPM estão presentes na ação


Sábado é dia de transformar a venda de Big Mac em sorrisos e ajudar o Centro Infantil Boldrini. No dia 24 será realizado o McDia Feliz e o hospital participa da campanha, que há 30 anos é uma das maiores em prol de crianças e adolescentes no país. A unidade em Paulínia também participará da ação.

O Centro Infantil Boldrini será beneficiado com as vendas dos tíquetes antecipados, (que podem ser trocados no dia do evento, em qualquer loja Mc Donald´s do Brasil), de produtos promocionais com a marca McDia Feliz e com a venda dos sanduíches Big Mac no dia 24 de agosto, nas cidades de Paulínia, Campinas, Araras, Atibaia, Bragança Paulista, Poços de Caldas, Sumaré, Hortolândia, Indaiatuba, Leme, Limeira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Piracicaba, Rio Claro, São João da Boa Vista e Valinhos.

Ao todo, 84 projetos de 59 instituições serão beneficiados com a arrecadação da campanha em todo o país. Realizado há mais de 30 anos no Brasil, o McDia Feliz já somou mais de R$ 280 milhões investidos em projetos do Instituto Ronald McDonald e mais recentemente do Instituto Ayrton Senna.

No Boldrini, a verba arrecadada com o McDia Feliz de 2019 será revertida para dois importantes projetos: o início da pesquisa de novas drogas no tratamento de recaídas de Leucemia Linfoide Aguda e no estudo do Coorte de Nascimentos.


Voluntários da Hospitalhaços

Há 10 anos a Hospitalhaços participa do Mc Dia Feliz, que atualmente é uma das maiores mobilizações pelas crianças e adolescentes com câncer no Brasil. Voluntários da Hospitalhaços que atuam no Hospital Municipal de Paulínia (HMP) estarão presentes na ação no município e, em algumas das lojas participantes.

“Nós Voluntários da Ong Hospitalhaços esperamos que esse dia seja um sucesso, e estamos lisonjeados em poder ajudar. Levaremos alegria e esperança juntamente com o Centro Boldrini em prol de tantas crianças e adolescentes”, disse uma das líderes da Hospitalhaços em Paulínia, Fernanda Falcari.


Como adquirir os tíquetes antecipados

O Centro Infantil Boldrini já está com os tíquetes antecipados disponíveis para a venda. Comercializados ao valor de R$ 17,00 cada um, o tíquete poderá ser trocado pelo sanduíche Big Mac na data do McDia Feliz, sábado, dia 24 de agosto.

Os interessados na compra de tíquetes antecipados, podem entrar em contato direto com o Centro Infantil Boldrini: comunica@boldrini.org.br e 19 3787 5127.

A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac no próprio dia, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais com a marca McDia Feliz vendidos pelas instituições participantes.