top of page

Empresa farmacêutica abre vaga temporária para Analista de Validação

A ABL destaca-se como uma das principais empresas no segmento hospitalar


A empresa farmacêutica ABL – Antibióticos do Brasil, está com vaga temporária aberta para Analista de Validação.

O profissional irá atuar com o foco em controle de mudanças (essa atividade fica dentro da validação), coordenará as reuniões semanais de CM, bem como as cobranças dos prazos, etc.

Para se candidatar a vaga, o interessado deverá ter formação superior em Farmácia, além de experiência anterior na indústria farmacêutica com controle de mudanças.

O valor do salário não foi divulgado, porém a empresa pede para que o candidato envie currículo com pretensão salarial. Os benefícios são transporte fretado, para moradores de Paulínia, Campinas e Cosmópolis, e restaurante na empresa.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Letícia para o e-mail vagas@ablbrasil.com.br com a sigla Controle de Mudanças no campo assunto até o dia 19/08/2019.

A ABL destaca-se como uma das principais empresas no segmento hospitalar, com uma linha diversificada de medicamentos (Referência, Similares e Genéricos) entre os quais se encontram renomados produtos, como Keflin, Kefazol, Dobutrex, Vancocina, Tobramina.

Com escritório em São Paulo, a planta farmoquímica da ABL está localizada em Cosmópolis, é a única da América Latina a possuir aprovações internacionais para produção de cefalosporânicos para os EUA, Europa e Japão.

bottom of page