top of page

Paulínia vai sediar jogos do Campeonato Paulista Juvenil de Rugby


As partidas serão realizadas na Praça de Esportes do Bairro Itapoan



Neste sábado (17) a partir das 11h, Paulínia vai sediar partidas do Campeonato Paulista Juvenil de Rugby. Serão dois jogos, um na categoria M18 e outro na categoria M14, ambas entre os times de São José dos Campos e a Seleção do interior. As partidas serão realizadas na Praça de Esportes do Bairro Itapoan.

A seleção do interior, nas duas categorias, contam com jogadores do projeto das categorias de base do Jequitibá Rugby, que oferece escolinha gratuita para jovens de Paulínia e Campinas. A entrada é gratuita, o endereço do local é Rua Caribés, 500, Jardim Itapoan.


Jequitibá Rugby tem jogo importante no domingo

O Jequitibá de Paulínia irá enfrentar neste domingo (18) em São José dos Campos o Iguanas Rugby, os dois times estão no meio da tabela e será uma disputa direta pela vaga nas semifinais. O Jequitibá vem embalado de uma vitória sobre o União Rugby e mais um resultado positivo no domingo faz a equipe subir na pontuação e encostar no G4 com um jogo a menos que o 4º colocado na tabela. O Jogo acontecerá as 14h30 no Centro Esportivo João do Pulo, em São José dos Campos.


Gostaria de aprender a jogar Rugby?

O Jequitibá Rugby Clube, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Paulínia (SMESP), ensina gratuitamente jovens a partir dos 11 anos de idade que queiram iniciar no esporte. Os treinos são realizados aos sábados.

O time adulto do Jequitibá treina todas as terças e quintas das 20h às 22h, para mais informações: contato@jequitibarugby.com.br .

bottom of page