top of page

Du Cazellato e Sargento Camargo iniciam campanha reunindo mais de mil pessoas

Estiveram presentes os vereadores Manoel Filhos da Fruta, Marcelo Souza, Danilo Barros, Fábio Valadão, Edilsinho Rodrigues, João Mota e Flávio demonstrando apoio aos candidatos

Na noite de quinta-feira (8) ocorreu o lançamento da campanha do candidato do PSDB, Du Cazellato e seu vice, Sargento Camargo. Os dois formam a coligação Paulínia com Atitude (PSDB-PL).

O evento foi realizado no comitê eleitoral do partido, localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 84, no bairro Santa Cecília.

Para demonstrar apoio à Du Cazellato e Sargento Camargo, estiveram presentes os vereadores Manoel Filhos da Fruta (PcdoB), Marcelo Souza (PRTB), Danilo Barros (PL), Fábio Valadão (PRTB), Edilsinho Rodrigues (PSDB), João Mota (PSDC) e Flávio Xavier (PSDC).

Alguns veículos de comunicação como os jornais Agora Paulínia, Notícias de Paulínia e Jornal de Paulínia estiveram presentes cobrindo o evento.

Além das autoridades políticas e imprensa local, familiares dos candidatos e a população paulinense esteve em peso no lançamento, totalizando a presença de mais de 1.000 pessoas no comitê.

Durante seu discurso, Du Cazellato falou de todas suas ações realizadas quando esteve prefeito interino e suas raízes paulinenses.

“Estamos aqui para fazer o certo. Não sou aventureiro, não apareço de quatro em quatro anos. Eu vivo aqui em Paulínia e vim para fazer a diferença”, afirmou Cazellato.

Durante o lançamento da campanha também foi falado sobre os diversos boatos que Du Cazellato vem sendo alvo. Na internet e no ‘boca a boca’, muitas inverdades estão sendo faladas, muitas ‘fake news’ estão sendo inventadas para tirar a força do candidato. Ele tem sido o maior alvo das ‘fake news’ em diversas páginas que foram criadas para difamá-lo durante a campanha.

“Boatos existem porque as pessoas do mal querem entregar a cidade para quem é de fora. Por isso estão com medo”, acrescentou.

Ao lado de Du Cazellato, o Sargento Camargo disse “A cidade é do morador de Paulínia. A cidade é nossa. Somos nós que conhecemos a cidade e é por isso que entrei nessa luta do lado do Du. Meu compromisso é o melhor para os paulinenses. Vou me dedicar por vocês. Estou atendendo a um chamado divino”, discursou o candidato à vice.

Ao final do evento Du Cazellato e Sargento Camargo cumprimentaram todos os presentes e ouviram as solicitações da população.


Perfil Du Cazellato

Coligação: Paulínia com Atitude - PSDB/PL

Local de nascimento: Campinas

Idade: 48 anos

Ocupação: vereador

Vice: Sargento Camargo (PSDB)

Du Cazellato exerce atualmente o seu 2º mandato como vereador de Paulínia. O candidato foi eleito presidente do Legislativo para o biênio 2017-2018 e assumiu a prefeitura após a cassação de Dixon Carvalho, em novembro do ano passado. Ele ficou no cargo por 70 dias.


bottom of page