top of page

Debate entre os candidatos a prefeito de Paulínia será transmitido na internet

O Sindicato dos Servidores Públicos de Paulínia e o Portal Zatum farão o debate no dia 22 de agosto

O Sindicato dos Servidores Públicos de Paulínia e o Portal Zatum farão um debate no dia 22 de agosto, uma quinta-feira, a partir das 19h com os candidatos a prefeito de Paulínia na eleição suplementar, marcada para 1º de setembro. Segundo o portal Zatum, as assessorias dos nove prefeituráveis estão sendo comunicadas de forma oficial por meio de carta pelo Sindicato.

De acordo com a presidente da categoria, Claudia Pompeu, o objetivo é apresentar aos servidores públicos e população quais são as propostas dos prefeituráveis.

“Os funcionários públicos serão os responsáveis por aplicar as políticas públicas de quem for eleito. Por isso, é fundamental que saibamos como pensam os postulantes ao cargo de Chefe do Executivo. Além disso, a nossa comunidade também terá a oportunidade de conhecer algumas das ideias dos concorrentes”, explicou Claudia.

As regras do debate estão sendo formuladas pela direção do sindicato e serão iguais para todos os participantes. Haverá a possibilidade de os candidatos levarem parte de sua assessoria. Antes do debate haverá uma reunião com o staf dos prefeituráveis em que as regras serão apresentadas e discutidas.

Os candidatos são o atual prefeito em exercício Antonio Miguel Ferrari (DC), o Loira; Nani Moura (MDB); Du Cazellato (PSDB); Tuta Bosco (PPS); Capitão Cambuí (PSL); Coronel Furtado (PSC); Marcelo Barros (Psol); Ângela Duarte (PRTB) e Custódio Campos (PT).

Na eleição municipal de 2016, o Sindicato dos Servidores Públicos de Paulínia também fez um debate com os candidatos daquele pleito.

O Portal Zatum fará a transmissão ao vivo do evento com exclusividade em sua página www.zatum.com.br e na fanpage www.facebook.com/zatumnoticias .

bottom of page