top of page

Rugby de Paulínia vence em São Paulo e segue vivo na briga por vaga na semi

O Jequitibá Rugby foi até a capital buscar 5 pontos importantes para continuar na luta para as semifinais do Paulista C


Restando apenas três jogos o fim da 1ª fase do Campeonato Paulista de Rugby Série C, a equipe do Jequitibá Rugby foi até o campo do CERET em São Paulo e conseguiu uma vitória importante diante do União Rugby. Com a vitória o time de Paulínia só depende si para chegar às semis, isto porque os próximos jogos serão confrontos diretos pela vaga, contra Iguanas (São José dos Campos), Cougars (Vinhedo) e FEA (São Paulo).

O Jogo

Em tarde inspirada, o Jequitibá dominou todo o primeiro tempo, mantendo a posse de bola no campo adversário durante boa parte da primeira etapa. Com superioridade nos scrums e boas jogadas dos backs, a equipe conseguiu terminar os 40 minutos iniciais com boa vantagem (15x0).

No segundo tempo a equipe continuou com a mesma força nos minutos iniciais, mantendo o placar sob controle durante toda a partida anotando, no total, expressivos 36 x 10. Destaque para o segunda linha Ulisses Correia que anotou 2 tries.


Próximo Desafio

O Jequitibá vai a São José dos Campos no dia 18 de agosto em local e horário a serem definidos, para enfrentar o Iguanas pela 6ª rodada.


Gostaria de aprender a jogar Rugby?

Os treinos são abertos para iniciantes, todos podem participar.

Para mais informações sobre treinos e jogos acesse: www.jequitibarugby.com.br

Siga o Jequitibá no Instagram: @jequitibarugby

bottom of page