top of page

Empresa farmacêutica abre vagas para Comprador e Supervisor de Produção

A ABL destaca-se como uma das principais empresas no segmento hospitalar

A empresa farmacêutica ABL – Antibióticos do Brasil, está com vagas abertas para Comprador e Supervisor de Produção.

Segundo informações da empresa, a vaga de comprador é temporária e o profissional irá substituir um colaborador afastado nas atividades de rotina da área de compras (exceto compra de matéria prima).

Para esta oportunidade os requisitos são: Formação Superior, Experiência na Área de Compras de Indiretos, MRO e Serviços. O interessado deverá encaminhar o currículo com a pretensão salarial, aos cuidados de Letícia para o e-mail vagas@ablbrasil.com.br com a sigla: Comprador Temp. no campo assunto até o dia 22 de julho. Os benefícios são transporte fretado e restaurante na empresa.

Já para a vaga de Supervisor de Produção, as responsabilidades são de coordenar a equipe do setor de produção de matéria prima e garantir o suprimento da demanda de produção, aumentando os índices de produtividade e mantendo e ou melhorando a qualidade das operações e dos produtos; acompanhar semanalmente a programação de produção, para avaliar impactos e interferir quando necessário; responder pela emissão e revisão do roteiro (horas necessárias para a produção de cada processo) de todos os produtos no sistema; revisar os procedimentos de produção, a fim de assegurar o cumprimento de especificações técnicas; etc. Para preencher os requisitos da vaga o profissional deve ter formação Superior em Química ou Engenharia Química e inglês fluente. Experiência anterior na produção em indústria química ou farmacêutica (matéria prima) será um diferencial.

Os benefícios são UNIMED, Plano odontológico, Plano Farmacêutico, Vale Alimentação, Restaurante na Empresa, Transporte Fretado (Campinas, Paulínia e Cosmópolis), PLR e Seguro de vida. O candidato à vaga deverá enviar o currículo com pretensão salarial, aos cuidados de Letícia para o e-mail vagas@ablbrasil.com.br com a sigla: Supervisor Produção no campo assunto, também até o dia 22 de julho.

A ABL destaca-se como uma das principais empresas no segmento hospitalar, com uma linha diversificada de medicamentos (Referência, Similares e Genéricos) entre os quais se encontram renomados produtos, como Keflin, Kefazol, Dobutrex, Vancocina, Tobramina.

Com escritório em São Paulo, a planta farmoquímica da ABL está localizada em Cosmópolis, é a única da América Latina a possuir aprovações internacionais para produção de cefalosporânicos para os EUA, Europa e Japão.

bottom of page