Furto de produtos em loja de cosméticos de Paulínia é de aproximadamente R$ 2 milhões

Imagens das câmeras de segurança mostram a ação dos suspeitos

(EPTV): Ladrões estacionam um carro na frente da loja ainda na tarde de domingo.

Uma loja de cosméticos de Paulínia teve prejuízo de aproximadamente R$ 2 milhões após ser furtada na noite do último domingo (7). O proprietário da loja relatou à Polícia Civil que chegou para trabalhar na manhã de segunda-feira (8) e se deparou com a porta arrombada. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

Imagens das câmeras de segurança mostram a ação dos suspeitos. Eles estacionam um carro na frente da loja ainda na tarde de domingo. Um deles mexe na porta para tentar abri-la. Enquanto isso, o outro suspeito segura uma criança no colo.

Logo depois, o homem que tentou abrir a porta arromba a mesma e eles vão embora.

Às nove da noite, eles voltam. Dois rapazes aparecem na imagem. O grupo se aproxima, abre a porta e começa o furto. Lá dentro o bando empacota as mercadorias. Em 40 minutos eles lotam o porta malas do carro e fogem.

Os ladrões entraram no estabelecimento e levaram 7 mil itens de perfume, além de equipamentos de comunicação, notebooks e um painel de maquiagem. O proprietário contou que havia enchido a loja de produtos recentemente. Todos os itens foram levados.

Polícia Civil investiga o caso

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a Delegacia de Paulínia vai usar as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os criminosos. Ela disse ainda que, de janeiro a maio, os crimes contra o patrimônio caíram 7% na cidade, em comparação com o mesmo período do ano passado. As informações foram divulgadas pelo G1.