Cazellato encontra com governador Dória em busca de mais recursos para Paulínia

O governador anunciou a liberação de verbas para as áreas de saúde e educação em toda a região

O vereador Du Cazellato (PSDB) esteve com o governador João Dória (PSDB) e com o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, que visitaram as cidades de Pedreira e Amparo na terça-feira (2).

Cazellato aproveitou o breve encontro para pedir mais recursos para a cidade. O governador durante sua visita anunciou a liberação de verbas para as áreas de saúde e educação em toda a região.

Para Cazellato, Paulínia precisa e não pode mais abrir mão destes recursos. “Enquanto estive prefeito conheci melhor a realidade financeira da Prefeitura e toda verba que o Estado ou o Governo Federal destinar para cá deve ser aceita e aplicada da melhor forma possível. Não podemos mais ficar de fora dos programas estaduais e federais por falta de profissionalismo ou 'picuinha' política”, comentou.

Cazellato já atua junto ao governo estadual e com o DER (Departamento de Estradas e Rodagem) pela duplicação da estrada Rodovia José Lozano de Araújo no trecho entre a divisa de Paulínia com Sumaré até a Rodovia Anhanguera, visando melhorar o trânsito e atrair novas empresas.


Visita ao Corpo de Bombeiros

No mesmo dia, Cazellato visitou o Corpo de Bombeiros e aproveitou para parabenizar os profissionais pelo seu dia que foi comemorado na mesma data.

“São profissionais importantes que estão sempre prontos para agir”, disse o vereador.

© 2020 Jornal de Paulínia