Rugby de Paulínia busca segunda vitória em casa no Paulista C

No sábado (29) Às 15h o Jequitibá Rugby busca sua segunda vitória em casa para embalar na competição

O Jequitibá, time de rugby de Paulínia, irá enfrentar um dos líderes da série C do Campeonato Paulista, o Rio Preto Rugby, que virá de São José do Rio Preto visando a liderança isolada na competição. Após vencer o Mogi na última rodada, a equipe comandada pelo técnico Carlos Javier Pazos conta com a força de sua torcida e a vantagem de jogar novamente em casa, para segurar a forte equipe do Rio Preto e conseguir pontos importantes em busca da classificação. O jogo entre o Jequitibá e Rio Preto acontecerá neste sábado (29) as 15h na Praça de Esportes do Itapoan, localizada na Rua Caribés, nº 500, com entrada franca.


Gostaria de aprender a jogar Rugby?

O Jequitibá Rugby Clube, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Paulínia (SMESP), ensina gratuitamente jovens a partir dos 11 anos de idade que queiram iniciar no esporte. Os treinos são realizados aos sábados às 8h para a categoria Infantil (11 à 14 anos) e às 9h para a categoria Juvenil (15 a 18 anos).

O time adulto do Jequitibá treina todas as terças e quintas das 20h às 22h na Praça de Esportes do Itapoan, localizada na Rua Caribés, 500. Os treinos são abertos para iniciantes, todos podem participar.

Para mais informações sobre treinos e jogos acesse: www.jequitibarugby.com.br .

© 2020 Jornal de Paulínia