Categorias de base do Jequitibá Rugby competirão em Piracicaba

Evento contará com a participação das equipes juvenis de diversas cidades da região

Neste domingo (16) a partir das 9h, as categorias de base do Jequitibá Rugby Clube representarão a cidade de Paulínia na 1ª Etapa da Liga Aberta de Rugby Juvenil (LARJ). O evento conta com a participação das equipes juvenis de diversas cidades da região. No período da manhã haverá um grande treino coletivo e, no período da tarde, serão disputados jogos nas modalidades Ten-a-side e Rugby XV, entre os times participantes. O evento acontecerá na Rua Dez de Agosto, n° 97, Piracicaba-SP com entrada franca.


Gostaria de aprender a jogar Rugby?

O Jequitibá Rugby Clube, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Paulínia (SMESP), ensina gratuitamente jovens a partir dos 11 anos de idade que queiram iniciar no esporte. Os treinos são realizados aos sábados às 8h para a categoria Infantil (11 à 14 anos) e às 9h para a categoria Juvenil (15 a 18 anos).

O time adulto do Jequitibá treina todas as terças e quintas das 20h às 22h na Praça de Esportes do Itapoan, localizada na Rua Caribés, 500, Paulínia-SP. Os treinos são abertos para iniciantes, todos podem participar.

Para mais informações sobre treinos e jogos acesse: www.jequitibarugby.com.br

© 2020 Jornal de Paulínia