Time de rugby de Paulínia vence em casa a primeira partida no Campeonato Paulista

A próxima partida do Jequitibá será no dia 28 de junho às 15h, também em Paulínia

O Jequitibá Rugby recebeu no último sábado (1º), o Mogi Rugby, time da cidade de Mogi das Cruzes, em partida válida pelo Campeonato Paulista de Rugby 2019.

Jogando em Paulínia, na Praça de Esportes do Itapoan, com um campo pesado após as chuvas, o Jequitibá abriu o placar com um penal convertido pelo abertura Maicon Freitas, dando a única alteração no placar de 3x0.

No segundo tempo, o Jequitibá ampliou com mais um penal de Maicon (6 x 0). Após isso o Mogi reagiu e marcou 2 tries, virando o jogo (6 x 10). No final do jogo o Jequitibá conseguiu uma virada que empolgou a torcida presente, com um Try do asa Felipe Tiene, convertido pelo chutador Maicon, para dar a primeira vitória ao Jequitibá por 11x10, na menor diferença de placar até o momento no Paulista C.

A próxima partida do Jequitibá será no sábado, dia 29 de junho, às 15h, também em Paulínia, contra o Rio Preto Rugby, no Itapoan.


Gostaria de aprender a jogar Rugby?

O time adulto do Jequitibá treina todas as terças e quintas das 20h às 22h na Praça de Esportes do Itapoan, localizada na Rua Caribés, nº 500. Os treinos são abertos para iniciantes, todos podem participar. Aos sábados também são oferecidas aulas gratuitas, no Itapoan, para as categorias de base: Infantil (11 à 14 anos) com início dos treinos às 8h e Juvenil (15 à 18 anos) com início dos treinos as 9h.