top of page

Projeto Joelhos de Pano realiza festa junina beneficente

Toda a renda obtida será destinada para o projeto

A Festa Junina dos Amigos de Pano ocorre na tarde deste sábado (8), na Chácara Recanto Santa Catarina, no bairro José Paulino Nogueira, em Paulínia. Toda a renda obtida será destinada para o projeto Joelhos de Pano.

O projeto Joelhos de Pano reúne voluntárias que costuram bonecas e bonecos enviados gratuitamente para crianças carentes de diversos locais do Brasil e do mundo. Quem quiser saber mais pode acessar a pagina do projeto no Facebook (www.facebook.com/joelhosdepano).

Os ingressos podem ser comprados pela internet no site www.sympla.com.br/festa-junina-dos-amigos-de-pano__528862 e custam R$ 28 com comidas típicas das festas juninas inclusas. Somente as bebidas serão vendidas à parte. Crianças com até 6 anos de idade entram de graça. Entre 7 e 12 anos pagam meia-entrada.

O evento dos Amigos de Pano está previsto para começar a partir das 17h com previsão de término às 23h. Haverá sertanejo ao vivo com Vinis e sorteio de brindes, além de área kids para a criançada. O estacionamento será oferecido gratuitamente aos participantes da festa.

Mais informações sobre a festa junina poderão ser obtidas por meio do número de telefone celular (19) 99129-8081, com Elisandra Bueno. A Chácara Recanto Santa Catarina fica na Rua Argemiro Piva, 245, no bairro José Paulino Nogueira. As informações são do portal Paulínia 24 horas notícias.


SERVIÇO

Festa Junina dos Amigos de Pano

Quando: sábado, 8 de junho das 17h às 23h

Onde: Chácara Recanto Santa Catarina, no bairro José Paulino Nogueira

Ingressos: www.sympla.com.br/festa-junina-dos-amigos-de-pano__528862

bottom of page