top of page

Novidade na Stética Avançada : Diamond Shape

“Para se moldar o diamante ele precisa ser lapidado”

A gordura localizada atrapalha a autoestima independente do local em que estiver. Seja no culote, abdômen, flancos ou até aquelas mais difíceis de sair, nas costas ( gordurinha do sutiã), nos braços, é um verdadeiro problema tanto para imagem corporal, quanto para a saúde.

Os tratamentos estéticos são aliados ao combate destas gorduras localizadas, ainda mais associados a exercícios e uma alimentação saudável.

Os resultados são precisos, prolongados se realizados por profissionais de qualidade, aparelhos certificados e respeitando o protocolo sugerido, bem como a assiduidade necessária.

Neste protocolo exclusivo utilizamos vários tipos de tratamentos, ou seja, tecnologia Hibrida.

A criolipólise é um equipamento que possui uma ponteira capaz de congelar a área de forma global a ser tratada, promovendo assim o resfriamento da gordura de forma mais rápida e eficaz para serem destruídas através de um processo chamado apoptose ( morte da célula de gordura). Mais eficaz que a ponteira tradicional, já que atinge até 80% do ponto a ser tratado, que além das ponteiras tradicionais, temos a ponteira 360º e agora a novidade a Ponteira de Placas ( não tem o desconforto da sucção). Conseguindo tratar até as gorduras mais difíceis.

O Hybrius é um tratamento não invasivo que une a potência da Criofrequência, já consagrada no mercado, aliada a Lipo LED e a Ultracavitação de alta potência. Reunindo essas e outras tecnologias consagradas que garantem resultados notórios.

Agende sua avaliação conosco e venha saber mais sobre todos os tratamentos nossa clinica oferece. Você de bem com a vida! Aguardamos sua visita!


Unidade Paulínia Av. Pres. Getulio Vargas,33 Nova Paulínia (19)3833-2444

Unidade Campinas Rua dos Bandeirantes, 355 Cambui (19)3294-6646


Unidade Valinhos Av. Onze de Agosto, 196 Vila Cleyton (19) 3244-4302



bottom of page