top of page

Sexteto FS6 lança primeiro clipe da carreira nesta sexta-feira (24)

Lara, Cloé, Analice, Nathalia, Helo e Bia são as seis adolescentes que compõe o sexteto

O sexteto FS6 lança nesta sexta-feira (24), o primeiro clipe de sua recente carreira. Este é o primeiro clipe da ‘girlband’ e estará disponível no canal www.youTube.com/institutomusicalgruppetto. O nome da música ainda é uma surpresa para todos que acompanham o sexteto.

Lara (13), Cloé (13), Analice (16), Nathalia (16) e Bia (15), Helo (16) são as seis adolescentes que compõe o sexteto.

O grupo foi formado no início do ano e todas as integrantes são alunas da Gruppetto, que é também uma produtora, local onde elas se conheceram. O idealizador do sexteto foi o Produtor e Professor de Técnica vocal, Kuka (Diretor do Instituto Gruppetto). O nome do grupo é uma junção dos sobrenomes das componentes.

Segundo Cloé Simões (integrante), o FS6 é “um grupo de meninas que amam cantar e esperam contagiar as pessoas por meio da música”.

As meninas não têm um público alvo específico, elas esperam alcançar todos aqueles que gostam de boa música. De início o grupo deve trabalhar com re-arranjos de covers de diversos artistas, mas futuramente também pretendem interpretar músicas de autoria própria.

O primeiro clipe da banda foi gravado no Cosmopolitano Futebol Clube, em Cosmópolis e com produção de Kuka, vídeo de Leonardo Nemesio (CH Vídeo), cabelo e maquiagem Lounge Degan e figurino de Edna Kroll.

“Estamos ansiosas de verdade, porque é a realização de um sonho o nosso primeiro videoclipe. Esperamos que vocês assistam e gostem”, afirmam as meninas do FS6.

Para acompanhar o trabalho do FS6 siga o grupo nas redes sociais Instagram: fs6oficial e Facebook: FS6.

bottom of page