Bicicross promove lançamento dos Campeonatos Brasileiro de Ciclismo e de BMX

As competições ocorrerão entre os dias 27 e 30 de junho no Parque Brasil 500

O Paulínia Racing Bicicross promove na próxima terça-feira (21) um happy hour para apresentar os Campeonatos Brasileiro de Ciclismo de Estrada Elite e o Campeonato Brasileiro de BMX que irá organizar.

O happy hour será no Maria Azeittona Bar que fica no Vitória Hotel e por R$ 59,90 com comidas e bebidas à vontade por 3 horas.

Entre os dias 27 e 30 de junho, acontecerá no Parque Brasil 500 o Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada Elite e Contrarrelogio. O clube organiza o evento em parceria com a CBC (Confederação Brasileira de Estrada) e a FPC (Federação Paulista de Ciclismo).

Uma semana depois, a cidade será a capital do bicicross recebendo o Campeonato Brasileiro de BMX nos dias 6 e 7 de junho. A realização será do Paulínia Racing Bicicross em parceria com a CBC e a APBMX (Associação Paulista de BMX).

A estimativa é que mais de 1800 pessoas venham para Paulínia para competir ou acompanhar os dois eventos. Entre os presentes estão os principais nomes do ciclismo e do BMX nacional, em busca de pontos para o ranking dos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020.

“Queremos movimentar a economia local e também realizar um evento de alto nível para que Paulínia volte a ser referência à nível nacional novamente” afirmam os organizadores.


SERVIÇO

O QUE: Happy Hour de lançamentos dos Campeonatos Brasileiro de Ciclismo e BMX

QUANDO: Terça-feira, 21 de maio, das 17h30 às 20h30

ONDE: Maria Azeittona Bar no Vitória Hotel - R. Geraldo Ballone, 110 - Jardim América, Paulínia - SP

VALOR:A R$ 59,90 com comidas e bebidas à vontade por 3 horas

Informações: 19 97406-7051 ou presidente@pauliniabmx.com.br

© 2020 Jornal de Paulínia