top of page

O grande dia está chegando: Sua oportunidade para ganhar dinheiro na Bolsa de Valores com a ATOM S/A

Empresa desenvolve treinamentos que capacitam pessoas que ainda não tiveram contato com o Mercado financeiro

Paulínia está recebendo um novo escritório da ATOM S/A, uma empresa listada na Bolsa de Valores (ATOM3), com mais de 14 anos de história no Mercado Financeiro. Fundada por dois irmãos e sócios, Carol e Joaquim Paiffer, a companhia desenvolveu treinamentos completos que capacitam pessoas que ainda não tiveram contato com o Mercado financeiro, operarem 100% Online.

Os treinamentos são para homens e mulheres e não há necessidade de uma graduação. Seja você médico, arquiteto, professor, motorista de uber, vendedor, empreendedor, ser um Trader é para todo mundo. Um mercado que está crescendo disparado no Brasil, segundo a B3. Em evento realizado em São Paulo no último dia 9, foi divulgado que a bolsa de valores paulista atingiu em abril a marca histórica de 1 milhão de investidores pessoas físicas.

A ATOM S/A está facilitando a entrada de novas pessoas para o TIME de TRADERS. Em 5 dias a ATOM S/A te ensina completamente do ZERO, como você pode começar a aproveitar das oportunidades do mercado financeiro, trabalhando 100% online, de qualquer lugar do mundo e com os seus horários.

Venha para a Inauguração do Espaço Atom Paulínia, que será na próxima quinta-feira (16) às 19h15 no Hotel Ibis Paulínia. O Hotel Ibis fica na Rua Trinta e um de março, n° 290, no bairro Santa Cecília. A entrada é gratuita e você é nosso convidado, nos envie uma mensagem no WhatsApp (19) 97420-2282 e agende o seu horário para entender como ser um Trader de sucesso e faturar muito com a Bolsa de Valores. Turmas do curso intensivo presencial e intensivo online abertas que serão ministradas de 20 à 25 de maio, as vagas são limitadas, garanta já a sua!












bottom of page