top of page

Eles por Josi Conti

MODELOS DE BOTAS MASCULINAS

Nada como aproveitar o Outono/Inverno com mais estilo né? E esta ai alguns modelos de botas para vocês adquirirem urgente. Esses modelos eu adoro e indico para comprar já!



DESERT BOOT (Chukka) - são as botas com cano até o tornozelo e a versão mais encontrada é de camurça. E também de couro. Tem esse nome por serem usadas por soldados britânicos na Campanha do Deserto Ocidental, na Segunda Guerra Mundial.


LOGAN BOOT - Sim, elas têm a ver com o Logan do Filme X-Men. Ele usa esse modelo durante todo o filme e foi copiada por varias marcas. Com couro super resistente, ela pode ser usada desgastadas que fica bem legal.

BOTAS ESTILO BROGUE - Elas têm uns furinhos no superior da bota. Modelo muito moderno e ótima opção para usar com terno também.


YELLOW BOOT - e logo me vem na cabeça aqueles looks bem descolados usados pelos rappers mega style. Esse modelo foi criado pela Timberland em 1970, e hoje ela é ícone de estilo para o visual masculino.

CHELSEA BOOT – Tão amada e a mais vendida do armário masculino pelos fashionistas, a chelsea é de tirar o folego de qualquer um. Os homens adoram e as mulheres piram, em ver os homens usando.

Sobre Josi Conti

Designer de Moda, Consultora de Estilo & Imagem Pessoal e Profissional.

Instagram @josiconti

bottom of page