top of page

Estamos chegando: Espaço ATOM/SA breve em Paulínia!

A Maior Mesa de Traders da América Latina está chegando e promete atrair diferentes perfis para investir na Bolsa de Valores

A inovação está moldando a nova economia e cada vez mais a tecnologia tem ajudado alguns mercados a prosperarem, como é o caso do mercado financeiro. Pois é, pra quem pensava que o mercado financeiro fosse apenas para contadores, contabilistas e administradores, se enganou. A profissão de Trader vem ganhando espaço no mercado e revolucionando a forma como as pessoas estão conquistando renda extra na internet. Para muitas pessoas, o assunto ainda é novo, mas vem ganhando força na cidade e região. E os requisitos necessários? Um notebook ou celular, internet e disposição pra aprender.

Uma profissão "nova", que é para TODOS: independente se é professor, psicólogo, assistente social, enfermeira, engenheiro, médico, entre outras áreas. A Profissão não tem restrição de sexo e formação, todo mundo pode ser um Trader hoje em dia.

Faltam menos de 30 dias uma nova sede ser inaugurada em Paulínia, a primeira na região. Com capacidade pra receber mais de 20 alunos por turma, a sede conta com ambiente preparado para ensinar desde o ZERO. Sim, pessoas normais, aprendendo operar na bolsa de valores sem nunca antes ter tido contato com ela.

"Os treinamentos precisavam ser didáticos, rápidos e de fácil compreensão, para realmente ensinar a todos os públicos. O meu desejo é de levar cada vez mais LIBERDADE para as pessoas, aproximá-las do DINHEIRO e mostrar que é possível sim!" afirma Carol Paiffer, CEO da ATOM, que com seu irmão e sócio, Joaquim Paiffer criou o conteúdo Educacional da companhia com seus mais de 14 anos de experiência no Mercado.

Não precisa ser um especialista em investimentos para dizer que deixar dinheiro estagnado em poupança ou sem investi-lo não é o melhor caminho. Com o atual governo e as atuais mudanças no cenário político, aprender sobre um assunto tão importante e que vai fazer você ganhar dinheiro é imprescindível nos dias atuais. Está curioso? Agende agora seu horário através do WhatsApp (19) 97420-2282 ou envie um e-mail paraespacoatompaulinia@gmail.com.br, para entender de vez como começar a transformar a sua realidade agora mesmo. Aproveite, os 100 primeiros participarão exclusivamente de uma Mentoria On-line sobre a Construção de Patrimônio.

bottom of page