top of page

Du Cazellato apresenta requerimento e indicações na área da saúde

Construção de UBS e Clinica de Recuperação para dependentes químicos foram alguns assuntos abordados

O vereador Du Cazellato (PSDB), apresentou na última sessão na Câmara Municipal um requerimento para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no Parque da Represa.

Segundo o parlamentear, o bairro tem apresentado um crescimento considerável e necessita de uma UBS que atenda de forma mais adequada e amplie os serviços médicos daquela região.

Além da unidade de saúde, Du Cazellato também solicitou que sejam feitos estudos para a criação de uma Clinica de Recuperação e Reabilitação.

“A dependência química é tida como uma doença crônica, que além do dependente, tem arrasado famílias, que vezes por condições emocionais, físicas e financeiras acabam sem realizar o tratamento adequado, por isso, é de extrema importância que sejam feitos estudos para a criação de uma Clínica de Recuperação e Reabilitação, para dar suporte aos dependentes e seus familiares” disse Cazellato.

Ainda de acordo com Cazellato, muitos paulinenses têm o procuraram reclamando sobre a falta de informações e divulgação sobre a programação dos mutirões e quais ações estão sendo feitas para o combate da dengue.

“Considerando que até o dia 15 de março, dos 303 casos notificados, foram confirmados 34, sendo 16 da cidade e 18 importados e nenhum óbito, precisamos informar e alertar a população quanto aos cuidados a serem tomados” afirmou.

“Agradeço a colaboração da população no meu trabalho e juntos faremos Paulínia uma cidade melhor” finalizou Du Cazellato.

bottom of page