Vereador Du Cazellato cobra programas habitacionais

A construção de mais casas para zerar a fila de espera foi o que levou o parlamentar à apresentar Requerimento

A construção de mais casas para zerar a fila de espera foi o que levou o vereador Du Cazellato (PSDB), a apresentar o Requerimento 248 durante a última Sessão Ordinária realizada na terça-feira (23).

De acordo com Du, hoje existe déficit habitacional na cidade e para que este problema acabe é preciso que a Administração elabore e execute programas habitacionais.

“Existem moradores que há anos aguardam serem contemplados com um imóvel para que possam viver em paz”, comentou o vereador.

Para Du, outra saída para a Administração é firmar convênios com o Governo Estadual ou Federal, para que os mesmos disponibilizem recursos para construção de novas moradias.

“Ao mesmo tempo que precisa zerar a fila de espera, também é preciso atuar na regularização dos imóveis. Enquanto prefeito consegui avançar nessa questão contribuindo com os moradores do Jardim Leonor e do Jequitibá’.

No requerimento aprovado, Du cobrou da atual gestão se existem programas educacionais a serem executados, quais são e para quais classes sociais são destinados.

© 2020 Jornal de Paulínia