Empresas estão com 34 vagas abertas para trabalhadores de Paulínia

Vagas para motoristas, auxiliares de produção e, auxiliares ou técnicos de enfermagem

Quatro empresas estão com 34 vagas abertas para trabalhadores de Paulínia. Duas delas são para motoristas e as demais para auxiliares de produção e auxiliares ou técnicos de enfermagem.

A filial em Paulínia da Henrique Stefani Transporte e Logística precisa de oito motoristas com CNH “E” e com dois anos de experiência comprovada como carreteiro (bitrem/rodotrem).

A empresa exige dos candidatos Ensino Fundamental, curso Mopp atualizado, disponibilidade para viagens por todo o Brasil com duração de até 21 dias, além de desejar que tenham experiência com carga líquida perigosa (químicos e combustível).

A empresa oferece salário da categoria, adicional periculosidade, premiação por produtividade, plano de saúde/odontológico, vale alimentação/transporte e seguro de vida. Os interessados devem enviar currículo para rh@henriquestefani.com.br até dia 15 de março.


Transportadora de Combustíveis

Empresa transportadora de combustíveis contrata seis motoristas de carreta para Paulínia. Os contratados carregarão o veículo na companhia e depois abastecerão os postos.

Os interessados devem possuir Ensino Médio completo, certificado MOPP e direção defensiva. O salário é a combinar. A empresa oferece vale refeição, plano de saúde e cesta básica. Currículos devem ser enviados para o e-mail contrata2016rh@gmail.com – com a sigla “Carreteiro” no campo assunto –, até esta sexta (8).


Auxiliares de produção

Uma empresa multinacional da área de Agronegócio irá contratar 10 auxiliares de produção. É preciso experiência no setor operacional, como embalagem, envase, montagem de paletes, entre outras funções.

O empregador exige dos candidatos Ensino Médio completo. O valor do salário e os benefícios não foram revelados. As vagas são somente para moradores de Paulínia, temporárias para a safra e turno fixo.

Os interessados devem entregar pessoalmente cópia do currículo na WCA Brasil – RH, na Rua Delfino Cintra, 367, no Centro, em Campinas, na sexta-feira (8), das 8h às 16h.


Enfermagem

Já os currículos para as 10 vagas de auxiliar ou técnico de enfermagem devem ser enviados aos cuidados de Raquel Alves para o e-mail rhcv.saude@gmail.com – com a sigla “Aux / Tec. enf.” no campo assunto até dia 15 de março.

Os contratados irão desenvolver rotina pertinente à assistência de enfermagem ao cliente internado em domicílio de baixa, média e alta complexidade. Entre os cuidados realizados estão banho de leito, administração de medicamentos e relatório de enfermagem.

Os auxiliares ou técnicos de enfermagem devem ter inscrição ativa no Conselho Regional de Enfermagem (Coren). Não é preciso experiência porque será oferecido treinamento e suporte técnico. O salário chega a R$ 1.500,00.

Fonte Paulínia 24 horas noticias