top of page

Homem e dois adolescentes agridem e roubam jovem próximo ao Ginásio do João Aranha

O crime foi praticado por um jovem de 19 anos e dois adolescentes, um de 13 e outro de 14

Um homem de 24 anos foi agredido e roubado por três jovens, sendo dois adolescentes, próximo ao Ginásio de Esportes do bairro João Aranha na noite de terça-feira (29).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime foi praticado por um jovem de 19 anos e dois adolescentes, um de 13 e outro de 14.

A vítima chegou à Delegacia de Polícia acompanhada de Policiais Militares, dos infratores e seus responsáveis.

De acordo com a vítima, ele conhecia o jovem de 19 anos e que havia encontrado com o mesmo e mais dois adolescentes no Parque Zeca Malavazzi.

O infrator de 19 anos estava com um objeto da vítima em sua residência no bairro Vida Nova. A vítima e os infratores estavam se deslocando até o local para buscar o objeto, quando nas proximidades do Ginásio de Esportes do bairro João Aranha, foi segurado pelo pescoço, chutado e jogado ao solo. A vítima conseguiu se desvencilhar e saiu correndo do local, contudo, seus pertences foram levados. Após despistar os criminosos, a vítima acionou a Polícia Militar que, após tomarem ciência das características dos indivíduos, iniciaram patrulhamento pelo bairro Vida Nova.

As autoridades localizaram os três indivíduos, os quais apresentavam as características passadas pela vítima. Feita a abordagem, observaram que o jovem de 19 anos tinha em mãos um aparelho celular que estava sendo "resetado".

Os policiais se dirigiram até a residência do infrator e encontraram a bolsa da vítima com todos os pertences roubados. Sendo assim foram conduzidos ao plantão policial.

A autoridade policial determinou ao jovem maior de idade prisão em flagrante e a apreensão dos adolescentes que serão apresentados na vara da infância e juventude para ciência e providência que julgar necessária. Os pertences da vítima foram apreendidos e devolvidos à mesma. Requisitado o exame de corpo de delito ao Instituto Médico Legal (IML) constatou-se a violência das agressões com algumas escoriações.

(Google): Nas proximidades do Ginásio de Esportes do João Aranha, a vítima foi segurada pelo pescoço, chutada e jogada ao solo.

bottom of page