Motociclista perde a vida em acidente próximo ao portal "Greco-Romano"

O acidente de trânsito envolveu a moto Titan 250 da vítima e um ônibus

Na madrugada da última quarta-feira (23), um motociclista de 45 anos morreu em um acidente de trânsito envolvendo a moto Titan 250 da vítima e um ônibus. A colisão foi na região do Portal Greco-Romano, quase no limite com o município de Sumaré.

A batida aconteceu às 2h40 na altura da rotatória próxima do portal, na pista sentido Sumaré. Quando o resgate chegou, o motociclista estava caído ao lado do ônibus. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Paulínia "Vereador Antônio Orlando Navarro", já sem vida.

De acordo com o motorista de 56 anos que dirigia o ônibus, ele contou que seguia pela Avenida Antônio Batista Piva e, no cruzamento com a Avenida Prefeito José Lozano Araújo olhou e não viu ninguém. Mas ao tentar atravessar a via para acessar a rotatória sentiu um impacto na lateral.

Quando desceu viu o motociclista e a motocicleta, com emplacamento da cidade de Louveira, no chão. O ônibus que se envolveu no acidente é da Viação Lira – também conhecida como LiraBus, que faz transportes rodoviários, translados para aeroportos e fretamentos.

A ocorrência da batida com vítima fatal foi registrada na Delegacia de Paulínia. No Boletim de Ocorrência não há o endereço da vítima fatal. A polícia agora investigará o acidente para determinar as causas e as responsabilidades dos envolvidos na colisão.

(Google/Ilustrativa): Ponto da rotatória do Portal Greco-Romano onde aconteceu o acidente.

Fonte Paulínia 24 horas notícias

© 2020 Jornal de Paulínia