Aulas de Dança e Música gratuitas retomam no mês de fevereiro

Matrículas e rematrículas irão ocorrer no início do mês

A Secretaria Municipal de Cultura retoma a partir do dia 18 de fevereiro as aulas de Dança e Música. No total, são seis atividades oferecidas gratuitamente aos paulinenses, que poderão escolher entre Jazz, Hip Hop, Ballet, Violão, Sopro ou Iniciação Musical.

Para participar das aulas de Dança, que irão ocorrer no Theatro Municipal Paulo Gracindo, é preciso ir até o local. Nos dias 6, 7 e 8 ocorrerão as rematrículas e durante os dias 12, 13 e 14 estarão abertas as inscrições para os novos alunos. A idade mínima é de 7 anos.

As aulas de Música serão ministradas no Departamento de Música (Antiga Casa dos Conselhos) no Complexo Rodoshopping, mesmo espaço onde devem ser feitas as matrículas e rematrículas nos dias 6, 7 e 8. Crianças a partir dos 7 anos poderão fazer Sopro e Iniciação Musical e a partir dos 11 anos, Violão.

Os novos alunos deverão preencher uma ficha no local. Já os antigos alunos precisarão levar 1 foto 3x4 e comprovante de residência.

"Estamos retomando as atividades culturais já planejando ampliar as aulas oferecidas. Fomentar a cultura é essencial na formação do cidadão e queremos que moradores de toda cidade participe", comentou o prefeito Du Cazellato.

O secretário de Cultura, Rodrigo Nali, destacou que o objetivo é oferecer aulas dinâmicas e lúdicas. "Temos professores capacitados para ensinar aqueles que querem ser músicos e dançarinos profissionais e também aqueles que querem apenas aprender. Nossa pasta está trabalhando também em outros projetos, para que possamos levar cultura pelos quatro cantos de Paulínia".

Dúvidas e mais informações pelo telefone 19 3874 5700.

(PMP): O objetivo é oferecer aulas dinâmicas e lúdicas.

© 2020 Jornal de Paulínia