top of page

Prefeitura abre inscrições para atividades físicas gratuitas em Paulínia

As inscrições devem ser feitas diretamente com os professores nos horários e locais das aulas

Estão abertas inscrições para novas vagas de zumba, dance mix, expressão corporal, alongamento, ginástica e dança livre em Paulínia. As aulas são realizadas gratuitamente de segunda a sexta-feira, nos períodos de manhã, tarde e noite, em três locais da Prefeitura.

As inscrições devem ser feitas diretamente com os professores nos horários e locais das aulas.

Os interessados em se matricular em uma das atividades devem levar uma foto 3x4, cópia do comprovante de residência e do documento com foto. As vagas são limitadas.

As aulas ocorrem no Espaço de Dança do Paulínia Shopping, no bairro Nossa Senhora Aparecida; no Ginásio de Esportes "Agostinho Fávaro – Lara", no bairro João Aranha; e no Parque da Amizade, no Alto dos Pinheiros.

"Montamos uma grade com diversos horários visando atender aos paulinenses que querem participar das nossas aulas", disse o secretário municipal de Esportes, Ede Carlos de Jesus, o Edinho. "A missão da Secretaria de Esportes é promover saúde e lazer."

Mais informações podem ser obtidas por meio dos números de telefones: (19) 3844-3477 (Ginásio de Esportes do João Aranha); 3844-5514 (Parque da Amizade) e 3874-5752 (Secretaria Municipal de Esportes).

Veja o quadro com horários e locais das atividades:

bottom of page