Escola do Paulínia Racing Bicicross abre novas vagas para aulas gratuitas

A partir de 4 anos já pode se inscrever e não há limite de idade para participar

A Escola de Bicicross do Paulínia Racing abriu novas vagas para os interessados em praticar o BMX. As aulas acontecem em dois períodos as segundas, quartas e sextas na pista do Poliesportivo do Monte Alegre e são gratuitas.

O Paulínia Racing Bicicross oferece aos seus alunos uniformes, acompanhamento pedagógico, alimentação e também conta com bicicletas e equipamentos de segurança para realização das aulas.

"Além dos treinos no dia a dia, nossos alunos também participam de competições para que se desenvolvam no esporte e podem vivenciar o bicicross em alto nível. Este projeto socioesportivo tem como foco preparar as crianças e adolescentes para as diversas situações que irão enfrentar ao longo da vida", comentou Júlio Brustolin, presidente da entidade.

A Escola de Bicicross também está aberta para moradores da região. A partir de 4 anos já pode se inscrever e não há limite de idade para participar. Em 2019, o clube irá completar 22 anos de atividades e já recebeu cerca de 3.100 alunos em toda sua história.

A Escola de Bicicross desde outubro tem o patrocínio da Air Liquide e do Instituto Carlos Roberto Hansen da Tigre via LPIE (Lei Paulista de Incentivo ao Esporte) da SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude) do Estado de São Paulo e apoio da Prefeitura Municipal de Paulínia, por meio de diversas secretarias.

Documentos necessários para inscrição

- Cópia do CPF, RG ou certidão de nascimento

- Cópia do comprovante de residência

- Atestado médico para prática esportiva

- Declaração escolar referente a 2019

- Uma foto 3x4

- Cópia do CPF ou RG e assinatura do responsável caso o interessado seja menor de 18 anos

- Preencher o formulário de inscrição no local

Para os alunos que já participam das Escolinhas é necessário que o pai ou responsável preencha a Ficha de Inscrição 2019, leve uma foto 3x4, Declaração Escolar e atestado médico recente.

Mais informações no telefone 19 3844 5871 ou via e-mail secretaria@pauliniabmx.com.br.

(Divulgação): O clube irá completar 22 anos de atividades e já recebeu cerca de 3.100 alunos em toda sua história.