Banda Rosa de Saron fará show de despedida do vocalista Guilherme de Sá

O vocalista sairá da banda após 17 anos de parceria

A banda Rosa de Saron promove um show de despedida para seu vocalista Guilherme de Sá no dia 01 de fevereiro em Paulínia. O evento será realizado no Theatro Municipal de Paulínia a partir das 20h30.

Guilherme de Sá anunciou sua saída da banda em novembro passado, após 17 anos de parceria. Mesmo sem comunicar um novo vocalista, os músicos Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Wellington "Grevão" Greve (bateria) informaram que o Rosa de Saron continuará em atividade.

Eles manterão a agenda normalmente e farão o último show com Guilherme de Sá nos vocais na capital no dia 10 de fevereiro de 2019. O Rosa de Saron é um dos principais grupos musicais da música religiosa brasileira e já tem 30 anos de existência.

"Nem todos os caminhos são para todos os caminhantes e que se veja que nem todos que se foram queriam partir. Nós somos aqueles a quem defendemos e aquilo que acreditamos. Eu me despeço entre o direito da saudade e o dever da paternidade. Obrigado a todos pelo sonho vivido. Eu vi Deus em vocês. Eu vi Deus em tudo. Que a rosa continue cultivada e que meu cansaço a outros descanso", postou Guilherme no Instagram.

SERVIÇO

Show Rosa de Saron – despedida de Guilherme de Sá

Quando: sexta-feira, 01 de fevereiro, às 20h30

Onde: Theatro Municipal de Paulínia - Av. Pref. José Lozano Araújo, 1551 - Parque Brasil 500, Paulínia

Ingressos: www.ticketbrasil.com.br

(Internet): O Rosa de Saron é um dos principais grupos musicais da música religiosa brasileira e já tem 30 anos de existência.