Assaltos são registrados em três bairros diferentes em Paulínia

Os crimes ocorreram nos bairros Bom Retiro, Jd. Dos Calegaris e José Paulino Nogueira

Uma mulher de 62 anos foi assaltada em plena luz do dia por dois indivíduos no bairro Bom Retiro, em Paulínia. Ela havia acabado de sacar R$ 1 mil em um caixa eletrônico quando foi surpreendida pelos bandidos que aparentavam ser adolescentes. Ela ficou sem o dinheiro e seus cartões bancários.

O assalto a mulher ocorreu na segunda-feira (7), por volta das 14h30, em uma das principais avenidas do Bom Retiro, a Luiz Batista de Souza. A vitima contou que os ladrões a empurraram e fugiram antes de a polícia chegar.

Segundo informações do portal Paulínia 24 Horas Notícias, antes da mulher ser assaltada no Bom Retiro, uma adolescente de 17 anos já sido roubada no Jardim dos Calegaris. Um assaltante se aproximou da vítima na Rua General Osório e, fazendo menção de estar com arma de fogo, tomou o celular da garota e fugiu sem ser mais encontrado.

Ainda na segunda-feira, teria ocorrido um terceiro e último assalto, por volta das 21h, no bairro José Paulino Nogueira. Uma ciclista de 26 anos teve a bicicleta preta, aro 29, roubada por dois homens, também mediante graves ameaças, na Avenida Antônio Batista Piva.

Todas as três ocorrências de assalto foram registradas na Delegacia de Paulínia. Agora, a Polícia Civil irá investigar os crimes na tentativa de identificar, localizar e prender os assaltantes.

(Internet): Todas as três ocorrências de assalto foram registradas na Delegacia de Paulínia.

© 2020 Jornal de Paulínia