top of page

Teatro Ceart realiza montagem de férias em Paulínia

Objetivo é dar oportunidade para atores iniciantes adquirirem praticas através de estágio profissional

O Teatro Ceart realiza neste mês de janeiro novas montagens nas férias. O Ceart hoje é o maior curso de formação de atores da região e a montagem de férias tem por objetivo dar oportunidade a atores iniciantes adquirirem experiência prática através de estágio nas montagens profissionais do espaço.

Este ano a montagem de férias contempla a montagem de dois espetáculos infantis: 'A Verdadeira história de Cinderella, como aconteceu no Brasil", uma comédia infanto juvenil que satiriza o famoso Clássico Disney dando um olhar tupiniquim a trama, e a peça "O Rapto das Cebolinhas", um clássico infantil de Maria Clara Machado sobre um misterioso roubo de cebolas.

Com estreia prevista para o primeiro e segundo final de semana de fevereiro, os estudantes/ atores terão oportunidade de após a estreia experimentarem uma temporada de um mês em cartaz no teatro da companhia e através da análise e orientação dos diretores de montagem, acompanhar o crescimento do espetáculo e sua evolução cênica. A montagem é aberta para quem quiser participar, sendo desejável experiência anterior em teatro. e gratuita para alunos matriculados no curso de formação de atores do Ceart. Os ensaios começam em uma segunda-feira, dia 14 de janeiro. Mais informações sobre inscrições podem ser adquiridas pelo telefone 19-38448240 ou pelo WhatsApp 19 991337059. O Teatro Ceart está localizado no Paulínia Shopping, dentro Polo Cinematográfico e a secretaria/ bilheteria funciona de segunda a sexta das 14h as 20h.

CAMPANHA DE TEATRO DE CAMPINAS

Além da Montagem de Férias, o Ceart estará presente também na Campanha de Teatro de Campinas, realizada no Teatro Castro Mendes. Único grupo a classificar quatro espetáculos para o Festival que hoje é organizado pela Secretaria de Cultura de Campinas e seleciona os melhores espetáculos que estiveram em cartaz no ano de 2018 para re-apresentar a preços populares de ingresso. O Ceart estará presente com dois espetáculos adultos e dois infantis, confira a programação: dia 16 de janeiro - "Chapeuzinho Vermelho" (infantil) dia 27 de janeiro - "Chico Roda, Viva Buarque" (Comédia Musical Adulta) dias 1 e 2 de fevereiro - "Para Viver um Grande Amor" (musical adulto - Tributo a Vinicius de Moraes) dia 03 de fevereiro - "Os 3 Porquinhos" (musical infantil).

(Divulgação): "Chico Roda, Viva Buarque" (Comédia Musical Adulta).

bottom of page