top of page

Papai Noel do Paulínia Shopping traz a magia do Natal aos visitantes

O Bom Velhinho estará no centro de compras nos dias 22, 23 e 24 de dezembro

A magia do natal continua no Paulínia Shopping com a presença do Papai Noel que, nos dias 15 e 16 recebeu a visita de aproximadamente 1.000 pessoas.

Muitas crianças e até mesmo adultos foram até o "bom velhinho" para fazer seus pedidos e tirarem fotos. Os pais voltam para agradecer, contam experiências antigas de Natal da época de criança. Tem até mesmo aqueles que pedem para o Noel entregarem os presentes para as crianças. A emoção faz parte da magia do Natal e do encontro com o Papai Noel.

O Papai Noel é experiente, simpático e transmite todo o calor humano que o Natal traz. Atende todos com muita atenção desde crianças até adultos, foi uma feliz escolha da Associação dos Lojistas do Paulínia Shopping (ALPS).

De acordo com os lojistas do centro de compras, eles esperam criar uma experiência marcante para os visitantes, gerando lembranças positivas e alegres, além de um aumento das vendas comparado ao ano anterior.

Há muito tempo a presença do Bom Velhinho é um desejo dos lojistas e, neste ano, além da união dos comerciantes, a gestão ALPS tornou isso realidade.

Quem ainda não foi até o Papai Noel no Paulínia Shopping, ainda poderá visitar o Bom Velhinho nos dias 22, 23 e 24. Nos dias 22 e 23 o horário é das 14h às 20h e na véspera de Natal, dia 24 das 10h às 14h.

Para quem deixou as compras de Natal para a última hora, o Paulínia Shopping estendeu os horários de funcionamento. Até o dia 23 o centro de compras funcionará das 9h às 23h e no dia 24 das 10h às 17h.

(André Beraldo): A emoção faz parte da magia do Natal e do encontro com o Papai Noel.

bottom of page