Bandidos fazem duas vítimas em Avenida no bairro João Aranha

Ninguém foi preso, nem ficou ferido

Em um período de nove horas, na última segunda-feira (17) ocorreram dois assaltos na Avenida João Vieira, localizada no bairro João Aranha. De acordo com informações, ninguém foi preso, nem ficou ferido.

O primeiro assalto ocorreu com uma mulher de 31 anos, que foi roubado por um motoqueiro. O meliante levou a bolsa, carteira, documentos pessoais, cartões bancários, aparelho de telefone celular e R$ 200 reais em dinheiro da vítima.

O outro assalto aconteceu por volta das 22h40. A vítima, um homem de 43 anos, teve sua motocicleta roubada no mesmo local.

Segundo informações da polícia, a vítima contou que dois bandidos saíram de um matagal próximo a região. A vítima reduziu a velocidade para passar por uma lombada quando os ladrões o ameaçaram, tomando seu celular e a motocicleta.

As duas ocorrências policiais foram registradas na Delegacia de Polícia de Paulínia. As vítimas não souberam informar a altura do numeral onde aconteceram os roubos. A polícia investiga os crimes na tentativa de prender os bandidos.

(Divulgação): Operação da Guarda Civil realizada no bairro Bom Retiro, em Paulínia.