CIEE oferece 1,7 mil oportunidades de estágio para a região de Campinas

Há também vagas no programa 'Jovem Aprendiz', para pessoas com idade a partir de 14 anos

O Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) está com inscrições abertas dos processos seletivos para 2.100 vagas de estágio na região de Campinas. Podem se inscrever candidatos dos ensinos médio, técnico, tecnológico e superior. Interessados devem se cadastrar, ou atualizar os dados dos perfis já cadastrados, no site do centro (www.portal.ciee.org.br).

Do número total, 1,7 mil oportunidades de estágios são para a região de Campinas. De acordo com o Ciee, há vagas para diversas áreas como direito, marketing, administração, engenharia, pedagogia e muitas outras. A maior parte das oportunidades são oferecidas até março de 2019.

Há também vagas disponíveis no programa 'Jovem Aprendiz', para pessoas com idade a partir de 14 anos.

A supervisora do centro na região de Campinas, Luciana Bragil, afirma que o final do ano é o período ideal para se candidatar, uma vez que muitos contratos de estágio terminam nesta época.

"Neste período os estagiários estão se formando, então as empresas e os orgãos públicos estão trocando os jovens que participam dos programas de estágio", afirma a supervisora.

Os interessados podem atualizar ou fazer o cadastro também pelo telefone (19) 30032433 ou comparecer a uma unidade de atendimento do Ciee.

Serviço

Posto PUC - Campinas

Rodovia Dom Pedro I, Km 136 - Campinas/SP

Unidade Campinas

Rua Tiradentes, 195 - Campinas/SP

Posto de atendimento - Limeira

R. Sete de Setembro, 1163 - Sala 02 - Centro - CEP: 13480-150 - Limeira/SP

(Internet): A maior parte das oportunidades são oferecidas até março de 2019.

© 2020 Jornal de Paulínia