Piloto paulinense conquista segundo lugar em Interlagos

Salla fechou com chave de ouro sua participação nos campeonatos Brasileiro e Paulista de SuperBike Brasil 2018

O piloto paulinense de motovelocidade, Samuel Salla fechou com chave de ouro sua participação nos campeonatos Brasileiro e Paulista de SuperBike Brasil 2018, na categoria Stock 600cc. Ele venceu as duas corridas válidas pela oitava e última etapa das competições, no último domingo (2), no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo.

Com a dobradinha, Salla terminou vice-campeão das duas competições. O SuperBike Brasil é considerado o maior campeonato de motovelocidade da América Latina. No último dia (25), o piloto paulinense já havia conquistado o título de campeão do Brasileiro e Paulista de Supermoto, na categoria Street 250cc, ao vencer a etapa de Registro.

"Tudo soprou a favor", avaliou Salla. "Não podia fechar o SuperBike da melhor maneira." Ele lembrou que a corrida foi disputada a cada curva. "Agradeço a Deus pela proteção, pois estava apreensivo." E reconheceu a contribuição do irmão Ismael no acerto mecânico da moto, a energia positiva da torcida e a compreensão da família por sua dedicação ao esporte.

Dia 15 que vem, no Kartódromo de Nova Odessa, Salla disputará mais um título na motovelocidade. "Estou em segundo lugar no regional, mas, como a final é rodada dupla, tenho chances de ser campeão. Quero agradecer, especialmente, ao meu patrocinador Tecturbo neste mais de um ano juntos, ao Barão Lanches, XPrime Exclusive Paulínia e Salla Transportes."

Fonte Paulinia 24 horas noticias

(Internet): Com dobradinha, Salla terminou vice-campeão das duas competições.

© 2020 Jornal de Paulínia