Ladrões roubam moto em semáforo e é abandonada em um terreno baldio

A vítima aguardava o semáforo abrir quando três bandidos com outras duas motos o renderam

Na noite do último domingo (3), um homem de 43 anos teve sua moto roubada no semáforo do cruzamento da Rua São Bento com a Avenida José Paulino, no bairro Santa Cecília, em Paulínia. Viaturas da Guarda Civil chegaram a perseguir os ladrões em direção à Rodovia Anhanguera.

O homem contou que aguardava o semáforo abrir para ele em sua moto Honda, modelo CB600F Hornet, quando três bandidos armados chegaram com outras duas outras motos e fecharam sua frente o impedindo de arrancar.

O garupa de uma das motos dos bandidos assumiu a direção da Hornet e eles fugiram em seguida. A Guarda Civil foi avisada do roubo, avistou as motos em fuga sentido Anhanguera, tentou persegui-las, entretanto os bandidos fugiram. Ninguém foi preso ou saiu ferido da ocorrência policial.

A Polícia Militar localizou a Hornet na segunda-feira (3), abandonada em um terreno baldio da Rua Ângela Spagliari Zarpelon, no bairro Bom Retiro. Um denúncia anônima levou os policiais até o local. O veículo foi recuperado e o dono localizado. As investigações continuam na tentativa de prender os ladrões.

Prédios públicos

Na madrugada do último fim de semana, dois prédios públicos foram invadidos, furtados e depredados por ladrões. No Jardim Leonor 2, o alvo foi a Escola Municipal de Educação Infantil "Jacinto de Campos Pietrobom". Portas da secretaria, biblioteca lavanderia e de três salas foram estouradas. Os criminosos fugiram com dois aparelhos de DVD.

No bairro Jardim dos Calegaris, a estação elevatória da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), na Rua Oscar Seixas de Queiroz, teve um medidor de consumo de energia elétrica e 18 metros de cabos de energia elétrica furtados. Esses dois casos aconteceram na madrugada da última sexta-feira (30).

Antes, na madrugada de quinta (29), a Escola Municipal de Educação Infantil "Beatriz Fadin", no bairro Cooperlotes, já havia sido invadida por ladrões. Eles fugiram levando da sala da diretoria sete aparelhos de som, um aparelho reprodutor de DVD, R$ 400 em dinheiro, discos de DVDs e uma caixa de som grande, engrossando as estatísticas de ataques a prédios públicos em Paulínia.

Fonte Paulínia 24 horas notícias

(Reprodução): Veículos passam por semáforo da esquina da Avenida José Paulino com a Rua São Bento.

© 2020 Jornal de Paulínia