Região do Parque da Represa recebe mutirão de limpeza a partir de sexta-feira (30)

Ao todo, 100 funcionários do Consórcio Paulínia Sempre Limpa vão trabalhar no mutirão

A Prefeitura de Paulínia por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOP) realiza a partir de sexta-feira (30) um mutirão de limpeza na região do Parque da Represa.

Os trabalhos terão início no Serra Azul e depois irão prosseguir para os bairros Parque da Represa, Balneário Tropical, Belverede do Lago, Nova Veneza, Jardim Harmonia e Recanto Feliz.

Ao todo, 100 funcionários do Consórcio Paulínia Sempre Limpa vão trabalhar no mutirão que contará com apoio de caminhões, tratores e retroescavadeira. Estão previstos para acontecer roçagem do mato, remoção de entulho e lixo, retirada de móveis usados, entre outros serviços.

A Administração Municipal solicita aos moradores da região que depositem em frente as suas residências materiais que desejam descartar. O mutirão está previsto para terminar no dia 4 de dezembro.

Força-tarefa no São José

Na segunda-feira (26) os esforços foram concentrados no São José I e II, numa operação que envolveu quase 90 pessoas. Depois os trabalhos seguiram para o João Aranha e Marieta Dian.

O campo entre o Parque das Flores e um supermercado no bairro José Paulino Nogueira também foi limpo, pois segundo os moradores da região o local estava infestado de escorpiões.

(Divulgação/PMP): Na segunda-feira (26) os esforços foram concentrados no São José I e II, numa operação que envolveu quase 90 pessoas.