top of page

Produtora seleciona figurantes em Paulínia e região para atuar em seriado bíblico

O trabalho deve durar seis meses e, os selecionados devem ter disponibilidade total de horários

A Karmayá Produções Artísticas, seleciona figurantes para trabalhar nas gravações de um seriado bíblico no próximo ano, em Paulínia. O cachê é a partir de R$ 60 e dependendo das cenas e das necessidades esse valor pode mudar de patamar. O trabalho deve durar seis meses.

Todas as gravações serão realizadas no município. Moradores de Paulínia e região podem participar da seleção. Para isso devem enviar nome completo, idade, altura, bairro e cidade, foto de rosto e de corpo inteiro para a página do facebook da empresa (www.facebook.com/leonardo.karmaya) ou por e-mail leonardo.karmaya@gmail.com.

Os figurantes devem ter disponibilidade total de horários. Os candidatos podem ser homens e mulheres a partir de 18 anos de idade. A preferência é para homens barbudos e mulheres de cabelos compridos, informou o produtor de casting da Karmayá, Leonardo Alvarez.

O produtor explicou que, como o projeto é um seriado de época, não é permitido uso de aparelho ortodôntico; brinco; piercing ou alargadores; unhas postiças ou pintadas; tatuagem visível nos membros, cabeça ou pescoço; henna ou tatuagem nas sobrancelhas; corte de cabelo moderno, cabelos coloridos ou com mechas. "A preferência é por cabelos naturais", esclareceu.

A produção tem início previsto para janeiro do próximo ano e término em junho de 2019. As gravações acontecerão apenas dentro de estúdio. Alvarez destacou que não há um número específico de vagas. "Por questões jurídicas, não posso informar o nome da emissora que passará o seriado", falou. "Pelo menos por enquanto."

(Ilustrativa): A preferência é para homens barbudos e mulheres de cabelos compridos, informou o produtor.

bottom of page