top of page

Bandido disfarçado de carteiro efetua roubo à uma joalheria em Paulínia

Ele e um outro comparsa tiveram os rostos filmados por câmeras do circuito interno

Na última segunda-feira (26), dois homens efetuaram um roubo a uma joalheria na Avenida 9 de Julho, no bairro Nova Paulínia. Um do meliantes estava disfarçado de carteiro. Ele e um outro comparsa tiveram os rostos filmados por câmeras do circuito interno da loja e as imagens divulgadas pela polícia. Os bandidos fugiram em um furgão Fiat/Fiorino, branco.

Os bandidos chegaram armados às 13h e renderam os funcionários e clientes. Segundo informações da Polícia Militar de Paulínia, os assaltantes levaram tudo das prateleiras da joalheria, R$ 2 mil em dinheiro e celulares das pessoas que estavam no local. O valor total do prejuízo não foi divulgado. De acordo com policiais, o comércio não possuía seguro contra roubo.

O homem vestido com a roupa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foi quem teria rendido a proprietária da joalheria. Ele é visto nas imagens das câmeras de segurança com uma arma em punho ameaçando as vítimas. O outro se encarregou de amarrar as pessoas em um banheiro. Ninguém se feriu nem foi preso durante o crime.

As imagens das câmeras de segurança foram entregues à polícia. O roubo foi registrado na Delegacia de Paulínia, que, agora, analisará o vídeo na tentativa de identificar, localizar e prender os ladrões. O veículo também foi filmado durante a fuga dos bandidos.

(Reprodução): Criminosos durante roubo a joalheria de Paulínia.

bottom of page