top of page

Vereador Danilo Barros assume a Presidência da Câmara

O parlamentear ficará no comando da Câmara até Du Cazellato realizar a eleição suplementar

Na última sexta-feira (9), o vereador Danilo Barros (PR) assumiu a Presidência da Câmara de Paulínia. Ele entrou no lugar de Du Cazellato (PSDB), que herdou interinamente a cadeira de prefeito após Dixon Carvalho (Progressistas) e seu vice Sandro Caprino (PRB) serem cassados pela Justiça por irregularidades nas contas eleitorais das eleições municipais de 2016.

Danilo Barros ficará no comando da Câmara até Du Cazellato realizar a eleição suplementar em Paulínia, dentro do prazo de 90 dias, conforme o estipulado pelo juiz eleitoral da cidade, Carlos Eduardo Mendes, na última quarta-feira (7); ou dia 31 de dezembro, quando será escolhida entre e pelos parlamentares a nova Mesa Diretora do Legislativo para o biênio 2019/2020.

Em seu primeiro dia no cargo, Danilo Barros recebeu pela manhã o suplente Marcelo Souza (PRTB). Ele ficará com a vaga de vereador de Du Cazellato. A cerimônia de posse foi na 19ª sessão ordinária do Legislativo de terça-feira (13). Será o segundo suplente em exercício – Luiz da Farmácia (PP) está no lugar de Flávio Xavier de Souza, que assumiu a Secretaria Municipal de Governo ainda durante a administração Dixon.

Em seguida, Danilo visitou a Creche Palma F. Argentin, no bairro Alto dos Pinheiros e participou do projeto "Creche Aberta". À tarde, reuniu-se com os procuradores da Câmara e depois com os vereadores Loira (DC), Luiz da Farmácia, Marquinho Fiorella (PP), Fábio Valadão (PRTB), Fábia Ramalho (PMN), Edilsinho (PSDB), Marcelo D2 (PROS), Xandynho Ferrari (PSD) e Tiguila (PPS).

Fonte Paulínia 24 Horas

(Divulgação): O presidente interino da Câmara de Paulínia, Danilo Barros (PR), reunido com vereadores.

bottom of page